AUTODIDATA

AUTODIDATA

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Autodidata

Olá. Bem vindos a mais um blogg.
Desta vez, o meu.

Todos os bloggs nascem de uma necessidade.
Basicamente a de ser ouvido/lido.
Eu costumo dizer que cada blogg, tem seu próprio tema,
que vai atingir certo público-alvo.

Daí surge o que vai diferenciar o sucesso do mesmo,
pra quem quer ganhar dinheiro, melhor ter um tema vendável.
Tá cheio de Blogg de coisas engraçadas e/ou downloads
o que os torna repetitivos, e visitados de forma única
(com significado numeral).

O Tema vem de uma marca deixada na vida do Blogueiro,
(tornar as palavras brasileiras é triste).
Uma qualidade, opinião, trauma, estilo de vida, atividade...
A minha marca é o Autodidatismo. O que me fez hoje ser alguém.
Que me salvou do destino de ser apenas mais um.

Bem, considerando os requisitos pra não se ser mais um:
beleza, riqueza, sucesso, confesso que sim, continuo sendo mais um.
Mas sem isso, além de ser mais um,
eu seria Um Menos Ainda, se é que me entendem.

Então... Nos vemos por aqui.

Um comentário:

Livia Ramos disse...

Que interessante seu blog! Entendo perfeitamente o que autodidatismo significa...
Meu marido aprendeu tudo o que sabe da profissao dele sozinho, lendo livros, vendo videos... hoje em dia é até mais facil com a internet, mas ele começou antes mesmo de ter acesso a grande rede.
Meu marido é animador 3d, designer e hoje ele é diretor de criação em um studio de video aqui em Toronto.
Parabens pelo seu trabalho! Com certeza vc é "alguem"!


abracos,
Livia Ramos, 29
Toronto, CA